Mutação

1º post do ano e usarei um texto que não é meu… mas que me tocou muito…
As vezes outra pessoa consegue traduzir em palavras certos gostos amargos que não conseguimos adocicar…

Mutação
“As coisas sempre foram assim e vão continuar sendo”
O mal do ser humano é negar que mudar é necessário.
Tudo no mundo está em plena mutação.
Eu estou procurando sempre mudar e pra melhor
Muitas vezes passo por cima do meu orgulho,
Das minhas vontades e mesmo quando não consigo, tento.
Não adianta você tentar fechar os olhos e não querer enxergar
As coisas mudaram.
E não digo que seja pra melhor ou pior
Elas apenas mudaram.
Não precisa gostar de mim. Peço apenas que me respeite.
E não me envolva no seu comodismo de querer viver a vida alheia
De sentir prazer na competição, de se sentir dono das pessoas.Porque você não é…
Você já faria um grande favor ao mundo se vivesse sua própria vida!
E olha que você tem muita coisa pra fazer por ela!
É só você olhar no espelho e enxergar sua alma…

Miguel Sintofin

~ por Elaine Pessotti em janeiro 29, 2013.

Deixe um comentário

 
