Mosaico

Juntando os cacos de minha história e sentimentos quebrados
Faço um mosaico.
Tento encaixar as peças, para obter um efeito colorido e feliz
Tento juntar as peças de modo a entender o que sou e o que posso ser
Tento juntar as peças de modo a me sentir mais normal
Mas as vezes com a cabeça quente e o coração triste
Estrago parte do Mosaico
Ainda bem que tenho um artista plástico amigo meu
Que com toda a paciência do mundo descola as peças erradas
E monta tudo de novo no lugar certo
Esse artista plástico trouxe peças muito importantes para o meu mosaico
A fim de completar as lacunas, de preencher os espaços vazios e me fazer feliz
As vezes acho que essas peças não estão encaixando direito
Mas meu artista plástico é paciente e me mostra que elas estão onde deveriam
As vezes quando o sol derrete a cola das peças
É que conseguimos enxergar como elas nos fazem falta
E eu agradeço pela peça mais linda que esse artista colocou na minha vida
Apesar de as vezes eu nem perceber que ela está ali
E passar por cima dela sem me dar conta que estou riscando sua superfície
Mas o artista com toda a paciência do mundo
Me trás um paninho encharcado de perdão e amor e polindo bem consigo retirar os riscos.
Esse artista plástico é Deus
Obrigada por ser meu artista plástico particular Senhor!

~ por Elaine Pessotti em outubro 22, 2012.

Deixe um comentário

 
