E de novo o Buraco Negro

O que devia ser considerado qualidade
É considerado defeito
Tem coisas nessa vida que mais do que chateada
Me deixam extremamente triste
E aí surge toda aquela sensação de vazio,
E o tal buraco negro vai crescendo dentro de mim
Dá aquela vontade de sumir do mundo
E deixar todas as pessoas com suas verdades absolutas
Eu nunca tive medo de assumir meus erros
Mas somente quando eu estou errada de verdade.

~ por Elaine Pessotti em outubro 19, 2012.

Deixe um comentário

 
